Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut

By Ferramentas Blog

Anúncios Google


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cyberlink Portable's Collections



A empresa Cyberlink é muito famosa pelo seu reprodutor de mídia Cyberlink PowerDVD  .mas também conta com uma série de outros produtos interessantes,que permite aos usuários darem um toque especial em fotos e vídeo com poucos cliques.













CyberLink LabelPrint 2 é um programa bem simples de usar e que será bastante útil para a criação de rótulos de e encartes de CDs e DVDs.
Funcionando sempre a partir de um passo-a-passo, o programa poderá ser usado sem problemas por qualquer um, basta ir seguindo suas instruções.







As recordações ficarão muito melhores, com iluminação aprimorada, pequenos erros corrigidos e outros reparos menores, mas sem necessidade de habilidades avançadas (como as requeridas no CS2D Dedicated Server, por exemplo).
Além disso, ele funciona como um organizador de arquivos, permitindo que os usuários deixem as fotos e vídeo ordenados em categorias ou galerias para a busca.








Realizar backups periódicos de arquivos importantes é uma forma excelente de evitar acidentes e proteger o computador contra a ação inesperada de vírus.
Afinal, é muito mais prático simplesmente copiar a versão antiga de um arquivo para o lugar desejado do que tentar restaurar um documento danificado por um software malicioso.
É claro, nem sempre nos lembramos de realizar esse processo, que dependendo do tamanho e quantidade de arquivos necessários, pode levar um bom tempo.
Então por que não simplesmente automatizar tudo isso e nunca mais se preocupar com a falta de cópias de arquivos importantes?
O objetivo do CyberLink PowerBackup é justamente esse – criar cópias exatas de arquivos importantes e mantê-las em um local seguro e de fácil acesso para solucionar rapidamente qualquer programa. A interface simples permite escolher documentos espalhados por todo o computador de forma fácil, poupando trabalho e tempo.
O programa analisa, separa e arquivo os arquivos selecionados em uma grande variedade de dispositivos, sejam eles discos rígidos, pendrives, CDs ou DVDs. Em seguida, o PowerBackup cria um registro do processo realizado para facilitar a restauração e a busca por arquivos específicos – ou seja, na hora de restaurar os arquivos, pode-se selecionar somente o que foi perdido ou danificado.
Para facilitar o processo de backup, o programa conta com uma interface inteligente que divide em abas os diferentes processos necessários. Assim, de maneira descomplicada o usuário consegue selecionar os arquivos que devem ser copiados, o local de destino deste backup e o método de proteção que deve ser empregado.
Quem precisa realiza cópias de segurança diárias de documentos importantes, garantindo que estejam a salvo em um servidor central, não precisa se preocupar com perda de tempo. Um prático sistema de agendamento permite selecionar uma rotina de backups que opera de maneira discreta, interferindo o mínimo possível nas atividades realizadas.






Cyberlink PowerCinema 6 é um programa completo para aqueles que querem aproveitar todo o seu conteúdo multimídia. O programa é preparado para reproduzir os seus filmes favoritos, as suas fotos em um slideshow caprichado ou até mesmo para criar uma programação de TV completa, com guia de programação e tudo mais.
Entertainment — aqui você pode acessar os seus programas de TV gravados, ouvir rádio, música, ver filmes ou simplesmente assistir televisão normal ao vivo. É claro que para algumas dessas funções é necessária uma placa de captura.
Memories — acesse os seus vídeos do PC e as suas fotos, vendo-as em uma bonita apresentação de slides, com ótimas transições e que garante ocupar toda a tela do seu monitor.
Internet Services — informações sobre outros produtos e atualizações para o programa.
Settings — configure o seu monitor ou o som do programa, além de como será feita a apresentação de slides de suas fotos.







Os requisitos de sistema para Cyberlink PowerDVD variar dependendo do conteúdo do filme você está assistindo. Novas tecnologias 3D requerem hardware adicional para visualizar conteúdo 3D movie: consulte a secção de suporte de hardware para obter mais detalhes sobre 3D hardware e suporte de placas gráficas.Cyberlink PowerDVD aperfeiçoa desempenho selecionando o vídeo apropriado desentrelaçamento algoritmo para o poder de processamento disponível. Cyberlink PowerDVD mantém seu apoio para os processadores abaixo de 1,6 GHz, assegurando que algumas tecnologias CyberLink TrueTheater estão desligados por padrão. Cyberlink PowerDVD áudio avançado e tecnologias de vídeo funcionar melhor quando usado com processadores acima de 2,4 GHz.







Por melhores que sejam BSplayer, Windows Media Player e Media Player Classic para tocar DivX, XviD, MPEG, WMV e cia., nenhum deles se equipara a um player especializado quando a tarefa é reproduzir DVDs.
Um dos melhores do gênero é o PowerDVD. Em sua nova versão, ele ganha suporte a mídias da tecnologia Blu-ray e a tecnologia HDMI, ou seja, foi preparado para exibir vídeos de alta definição na tela do PC. Apesar do avanço, ele mantém os recursos que aprimoram a exibição dos filmes gravados na mídia de DVD.
O PowerDVD, para quem não tem um conjunto de caixas 5.1 plugadas no PC, simula o áudio multicanal em alto-falantes estéreo. Além disso, ele é equipado com ferramentas para melhorar e acentuar a cor e o brilho da imagem – ou seja, ele tenta reproduzir o padrão adotado no cinema.








Seu estúdio completo da produção para filmes Home de edição e publicado! Cyberlink Powerdirector 6 é um vídeo que edita e o suite da produção visou o mercado de vídeo home. É muito fácil usar-se e captação das sustentações, edição e exportação de formatos video high-definition. Todo o vídeo home que edita programas segue a convenção de dividir o processo inteiro em tarefas cronologicamente requisitadas e de fornecer as ferramentas necessárias para cada um – Powerdirector não é nenhuma exceção.







PowerDVD é um software  DVD player que oferece a solução para desfrutar personalizada DVD entretenimento no PC. Sua alta qualidade de vídeo e áudio reprodução tornou um dos mais confiáveis.
Introduzindo MoovieLive: o site que syncs perfeitamente com o PowerDVD e movimenta a experiência do cinema para além do PC. Além de assistir filmes, os usuários podem agora construir seu filme favorito recolha, criar e compartilhar filme remixes, avaliar e escrever Comentários. Tudo isso faz parte da CyberLink da nova dimensão no filme de entretenimento.
MoovieLive é também a forma perfeita os usuários podem compartilhar seu interesse no cinema em rede com amigos em todo o mundo. CyberLink navios com mais de um milhão de exemplares de cada mês PowerDVD, criando um enorme grupo de usuários PowerDVD globalmente.
PowerDVD 8 e MoovieLive representam a base de uma enorme rede social, onde os usuários podem interagir uns com os outros para compartilhar o amor de seus filmes.











Abrindo o programa você já encontra todas as opções possíveis, divididas em um menu horizontal. Na primeira opção, Produce Movie Disc, você pode começar a montar o seu disco através de captura de imagens, importação de arquivos ou edição de vídeos. Em Right-to-disc você liga a sua câmera no PC e envia diretamente dela para um disco.
Na opção Edit Disc, você pode pegar um disco pronto e editar ele de volta, abrindo os arquivos que estão dentro dele. Já Open Project possibilita que você abra projetos já salvos criados no CyberLink PowerProducer. A última opção, chamada Disc Utilities, traz justamente uma porção de ferramentas para utilizar com os discos, como apagar discos regraváveis, finalizar CDs, gravar ou criar imagens ISO, enviar arquivos para um disco e exportar itens para o HD.







CyberLink YouCam é o típico programa que a galera adora.Trazendo vários efeitos, modos para desenhar, opções para deformar a imagem, e muito mais, o aplicativo é ideal para quem adora uma boa conversa via mensageiros online. Segundo o desenvolvedor, o software é totalmente compatível com o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Skype e com o AIM.
Vasculhe os efeitos
Antes de você utilizar o programa, é interessante visualizar todos os efeitos e animações que o programa lhe fornece. Note que o CyberLink YouCam divide as opções em quatro principais abas. A primeira aba é responsável pelas molduras e por algumas animações que são exibidas durante a exibição da webcam.








____♥♥♥_____♥♥♥_____ 
__♥______♥_♥______♥___  
__♥_______♥_______♥___ 
___♥___@nmah__♥____
_____♥________♥______   
_______♥___♥________ 
_________♥__________ 
































  







































                                                                         
                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETA